notícias

Harry Styles lança o clipe de 'Sign of the times', 1º de carreira solo

Harry Styles lança o clipe de 'Sign of the times', 1º de carreira solo

08

maio

cantor inglês Harry Styles, conhecido por seu trabalho na boyband One Direction, lançou nesta segunda-feira (8) o clipe da música "Sign of the times", o primeiro de sua carreira solo. O single faz parte do disco que leva o nome do próprio artista e será lançado nesta sexta-feira (12).

A boyband One Direction, que revelou Harry Styles, anunciou em agosto de 2015 que faria uma pausa durante 2016, mas não voltou até agora. 

Na época, um dos integrantes do grupo, Niall Horan, escreveu no Twitter: "Ok, muitos rumores rolando. Nós não estamos terminando, mas vamos fazer uma merecida pausa em algum ponto do ano que vem", escreveu no Twitter. Foi a primeira confirmação oficial da banda sobre o hiato, que já vinha sendo especulado.

Niall Horan, então, completou: "Mas não se preocupem, ainda temos muito a alcançar! Mal posso esperar para que vocês ouçam todas as novas músicas que temos para vocês e tocar algumas das novas canções enquanto a turnê continua".

Em seguida, Louis Tomlinson escreveu aos fãs: "Seu apoio tem sido indescritíviel! É só uma pausa, nós não vamos a lugar nenhum. Prometo. Não se preocupem!". A decisão sobre o hiato teria sido tomada em uma reunião durante o final de semana, em Londres, na qual Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan optaram por não fazer uma turnê de lançamento de seu quinto disco. Na época, o tabloide britânico "The Sun" informou que a saída de Zayn Malik, em março de 2015, não teve nenhuma influência sobre a decisão.  

envie seu comentário...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar

peça seu som...

Opps! preencha corretamente os dados

enviar